AUTOMATISMOS

Automatismos, são todos os equipamentos elétricos comandados, regra geral, pelo relógio programador. Executam os toques nos sinos, movimentam ponteiros, etc.

Martelo de Repicar Externo

Martelo de repicar de colocação externa ao sino, alimentação 230VDC.

Martelo de Repicar Interno

Martelo de repicar de colocação interna do sino, alimentação 230VDC.(neste caso os sinos não poderão ter badalo no seu interior).

Motor de Bamboar

Os Motores de Bamboar são usados para fazer “baloiçar” (bamboar) os sinos.
Podem ser eletrónicos (sistema ecatron) – monofásico ou sistema convencional/cames – trifásico/monofásico.

Quadratura (230VAC)

A Quadratura elétrica é utilizada no movimento dos ponteiros dos relógios mostradores, sendo que dispõe de 2 movimentos (horas e minutos), o comprimento do tubo varia consoante a necessidade (tubo em aço inox).

Recetor 1 Saída (230VAC)

O Recetor elétrico é utilizado no movimento dos ponteiros dos relógios mostradores. sendo que dispõe de 1 movimento (necessita de uma quadratura mecânica, para movimentar os ponteiros) È geralmente utilizado quando o cliente dispõe de quadraturas mecânicas e ponteiros em bom estado de funcionamento e deseja mantê-los.

Recetor 4 Saídas (230VAC)

O Recetor elétrico é utilizado no movimento dos ponteiros dos relógios mostradores. sendo que dispõe de 1 movimento x 4(necessita de quadraturas mecânicas, para movimentar os ponteiros) é geralmente utilizado quando o cliente dispõe de quadraturas mecânicas e ponteiros em bom estado de funcionamento e deseja mante-los. Este modelo pode movimentar 4 relógios mostradores simultaneamente..